25 abril 2014

Blogs recomendados.

Sei que vocês devem achar esquisito eu fazer esse post porque já tem um gadget com minha lista de blogs.Estou deixando para atualizar o layout e essas coisas tudo junto, mas enquanto eu não faço isso vocês acompanham os blogs que eu leio por este post!Vamos lá?


Dona: Bruna Vieira.
A-M-O esse blog!!!!Também A-M-O a Bruna.Adoro seus vídeos,livros,posts,looks e etc.
Blog de música, estilo, beleza, lifestyle e comportamento. 

Dona: Juliana Duarte (chame também de Julie).
Adoro esse blog pois é muito interessante!Mais um motivo pra mim gostar 
dele é que a dona se chama Juliana também!!Hahaha
Blog de textos, música, estilo, maquiagem e muito mais!

Dona: Karol Pinheiro
Esse blog é um dos meus tops dos tops!Super legal e nesse blog a Karol
fala sobre as meninas adoram e sobre a vida dela também!
Blog de música, estilo, maquiagem e muito mais!

Dona: Ana Paula Buzzo
Adoro (já deu pra perceber que adoro todos,rsrsrsrs) esse blog.A Ana Paula é
muito legal, simpática e etc.

Dona: Isabella Scherer
Adoro esse blog e também sou fã da Isa.
Blog de dicas, moda, tendências e etc.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©