21 junho 2014

Novidade: Publicidades


Pessoal tenho uma ótima notícia!O blog agora tem publicidades e isso é uma evolução muito boa.Se vocês observarem do lado direito da tela, tem a barra aonde fica: A blogueira, Agenda do mês, etc.(Isso se chama Sidebar). Nessa barra separei um lugarzinho para as publicidades, que fica por ultimo. Lá embaixo no finalzinho da página (Isso se chama Rodapé) também tem algumas publicidades. Por enquanto as marcas e lojas que estão fazendo parceria com o blog é: Marisa, Saraiva e Submarino. Então peço para vocês que todas as vezes que forem comprar no site dessas lojas e marcas, entrem a partir do anúncio do blog. Ai vocês pensam: Mais pra que? Porque vocês fazendo isso vocês ajudam me ajudam e ajudam o blog. Então vocês perguntam de novo: E o que eu ganho com isso? Mais pra frente se vocês me ajudarem fazendo isso que eu pedi pretendo fazer um sorteio aqui no blog!!Obrigada pela atenção meninas ...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Parabéns você merece! Muito fofa, diva ... Pode deixar que vou ajudar!

    ResponderExcluir

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©