24 julho 2014

Meus produtos preferidos de cabelo


Hoje gravei mais uma Tag, e dessa vez o vídeo é sobre cabelo.No vídeo eu mostro os produtos que amo e que estou usando no meu cabelo e estão funcionando direitinho!São produtos que alguns vocês conheçam mais outros talvez não.Mais se você esta tão curiosa assim o que está esperando é só ver o vídeo. Espero que gostem de me ver falando de beleza porque andei só gravando vídeo de outros assuntos esses tempos.



Os produtos que falei no vídeo são:
Shampoo e Condicionador Brilho e Maciez - Natura Plant
Shampoo e Condicionador Restauração - Pantene Pro-V
Woman Leave-in Versatile - Gaboni Professional
Reparador de pontas Caviar - Adlux Cosméticos Profissionais
Argan Marrocos - Adlux Cosméticos Profissionais

E ai conhece ou usa algum?Gostaram do vídeo?Quais produtos vocês usam?Comenta aí!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amo esses produtos! Parabéns você grava muito bem!!! Diva ... <3

    ResponderExcluir

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©