01 agosto 2014

Batons vermelhos Avon + Resenha


Meninas hoje eu vou falar sobre meus batons vermelhos da Avon. Eles são da linha Ultra Color, tenho de acabamento Matte e Soft Matte. No momento eu só tenho três porque eu encomendei um que se chama Paixão Matte e faltou, então quando chegar eu faço uma resenha separada para vocês. As cores que eu tenho até agora são: Rubi Matte, Vinho Matte e Amora Matte. Na verdade é da minha irmã, mas, como ela vive emprestando minhas makes e eu as dela a gente considera nosso, hahaha. Ela também tem um chamado Cereja Matte, eu até ia incluir ele nesse post, só que quando testei ele em mim ele ficou mais pra roxo do que pra um vermelho porque eu sou branquinha. Na minha irmã como ela é um pouco mais morena do que eu ficou um vermelho mais escuro.

Vocês devem estar se perguntando: qual a diferença de Matte para Soft Matte? Eu também me perguntei isso antes de testar e pesquisar. Mas descobri que o Matte tem uma textura sem brilho e sequinha. Já o Soft Matte ele também tem uma textura sem brilho só que ele é um pouco mais cremoso que o Matte.

São ótimos e cumprem o que promete. Eu comi usando o batom e não saiu e ele não acumula nas linhas da boca.

Nota:  (Excelente) 

Preço:  (Regular), o preço normal custa R$19,99,mas, sempre tem promoções.










Aqui está os três um ao lado do outro representando um degrade do lado esquerdo ao direito

E ai meninas o que acharam?Gostaram de algum, já usou?Comentem aí!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei o post! Não testei mais com esse post super legal vou comprar! <3

    ResponderExcluir

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©