30 agosto 2014

VLOG: Dia no estádio com os amigos + Piquenique


Hoje resolvi fazer um vídeo mais divertido e também meu primeiro vlog. Fui passar o dia com meus amigos no estádio, fizemos piquenique, andamos de bicicleta e muito mais. Foi super legal e eu gostei muito do dia. Me desculpem se o vídeo ficou tremido é porque não é nada fácil você andar de bicicleta segurando uma câmera. E também não tenho experiência nenhuma com vlog, como já disse esse é meu primeiro. O vlog está no final do post, antes vou colocar as fotos.

Isso é o que eu sempre tenho que fazer ~ficar de pé no pneu~, porque não tenho bicicleta, haha!


Obrigada Rafaela, Yudi, Vinícius, João Vitor, Leonardo, Ana Cláudia e Isabella (fofuxa da tia) por esse dia maravilhoso que passei com vocês. E claro minha mãe, Adriana, e a mãe do meu amigo Vini, Silvia!!
Me digam o que vocês acham desse tipo de vídeo e se devo gravar mais. Não esqueça de se inscrever no meu canal, que você fica sabendo de vídeo novo antes de todo mundo.

O que vocês acharam?Gostaram do vídeo?Comentem aí!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oiee Ju tb ?? ta da hora seu blog heim , legal !!!! Vi as fotos com a galerinha nota 10, deu até vontade de ser criança de novo, aproveitem bem essa fase que é mto boa, unica e passa rapidinho rsrs......aproveite bem os amigos, preserve sempre a verdade e o carinho de todos....bjinhos sdds Cintia Carminati....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia, tudo sim. Obrigada!Também estou com saudades, beijos ...

      Excluir

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©