07 setembro 2014

Filme: A ultima casa da rua


  • Ano: 2012.
  • Gênero: "Terror" e suspense.
  • Direção: Mark Tonderai.
  • Elenco: Jennifer Lawrence (Elissa Cassid), Max Thieriot (Ryan Jacobson), Gil Bellows (Oficial Weaver), Elisabeth Shue (Sarah Cassid)

Hoje vim falar sobre o filme A última casa da rua. A história do filme é que a filha de um casal(Carie Anne) mata os pais e assim ela foge e dizem que ela é morta, mas, nunca encontraram o corpo. O filho do casal (Ryan) que morava com a tia volta a morar na casa de seus pais. Todos os moradores da rua vão embora com medo do acontecimento. Até que então, com o tempo o preço das casas abaixaram e uma mulher e sua filha (Sarah e Elissa) compram uma casa e se mudaram pra lá. Ao chegar lá elas não sabiam da história da ultima casa, então, os vizinhos da outra rua contam para elas. Elissa sabendo da história resolve saber mais sobre o acontecimento. Até que um dia pega carona com Ryan e assim começa a amizade.


Elissa passa a falar com Ryan todos os dias e depois de um tempo acabam se apaixonando. Sarah fala para Elissa que ele não é uma boa companhia, mas, ela acha que sua mãe está de implicando com ela e ignora sua mãe.


Essa foto eu vou deixar "suspense" e não vou contar o resto do filme. Vocês só vão descobrir assistindo. Eu confesso que se a minha amiga não tivesse contado o final no filme antes eu teria me surpreendido. Tentem adivinhar o final aí nos comentários...

E aí o que vocês acharam do filme? Já assistiu?Comentem aí!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©