20 setembro 2014

Look do dia: Cropped Pretty daisy

 Dessa vez o look é sobre minha cropped amarelinha que mostrei no vídeo de comprinhas (aqui). Usei a minha saia jeans nova e uma sandália de salto médio linda. A combinação da cropped com a saia já esta quase saindo andando sozinha agora na "primavera" estou até imaginando no verão. A sandália usei mais pra dar um charme, pois, ela tem um saltinho médio quadradinho.
Essa make eu aprendi no novo vídeo da Bru (aqui), ela é um esfumado marrom com preto e delineado.

Detalhe essa sandália é da minha irmã, ela ganhou de aniversário (14/09, que foi no mesmo dia em que fotografei) e ela nem sabe que eu peguei para tirar foto. Eu calço o mesmo número que ela e aproveitei pra tirar enquanto ela não estava porque ela disse que seu eu pegasse ela me "matava"! Desculpa Jaque, hihi!!

1. Cropped amarela - Marisa
2. Bolsa de franjas - Humanitarian
3. Saia jeans - Itália confecções
4. Pulseira e anel - Loja de bijuterias
5. Sandália - Vizzano
E ai o que vocês acharam?Gostaram do look?Comentem aí!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©