18 setembro 2014

Playlist da semana #1

Como vocês sabem eu A-M-O escutar música.Fazendo post, limpando o quarto, estudando... Decidi criar uma série de post sobre as músicas que eu mais escutei na semana. Talvez não poste toda semana porque costumo escutar a mesma playlist ou música por dias. As músicas são de vários tipos e pra todos os gostos. Espero que gostem da série.

Taylor Swift - 22
 Anitta - Blá Blá Blá
Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj - Bang Bang
Maroon 5 - Maps
Anitta - Na Batida
Taylor Swift - You Belong With Me

Deixem nos comentários qual musicas vocês estão curtindo escutar. Quero renovar minha playlist!!

E ai gostaram do post? Qual musica vocês mais gostaram? Comentem aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©