05 outubro 2014

5 on 5 (Outubro, 2014)

O tema escolhido para esse mês foi: Objetos favoritos. Escolhi meus objetos mais fofos pra vocês e tirei um foto super engraçada do meu minion com a Torre Eiffel. Acho objetos fofos, ou até os mais despojados mesmo, lindos para decorar a penteadeira, a cômoda, a estante e vários outros lugares que você quer deixar com aquele toque especial...
Oi, hihi

Sei que são só 5 fotos mas não consegui me segurar com o resultado dessa daí de cima. Fala se meu minion não é muito fofo e forte pra levantar a Torre Eiffel!!Esse minion é um chaveiro que acende os olhinhos e fala uma frase: I love you. Ainda por cima nem sou fanática por minions, hihi.

Segundo item é minha Torre Eiffel que coloquei um lacinho (bem feito sabe, haha). Depois tem uma árvore de natal de cristal que acendia de varias cores mas acabou a bateria: ( .
E por último uma garrafinha de Coca-Cola de metal que eu achei muito bonita para decorar!

Link de outras blogueiras participantes:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que lindas suas fotos Ju! Desculpa por não ter comentado antes :/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura! Magina sem problemas ...
      Beijos <3

      Excluir

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©