03 outubro 2014

Playlist da semana #2


Hoje trouxe mais uma playlist de músicas que estou escutando bastante. A maioria são agitadas, algumas podem ser mais lentas porém tenho certeza que vocês vão gostar! Pelo menos estou curtindo muito e acho que já deu para perceber que sou fã de música internacional, mas, dessa vez trouxe algumas nacionais que gosto.

 Ariana Grande - Break Free ft. Zedd
Taylor Swift Shake It Off
 Planta e Raiz - Gueto do Universo
 Iggy Azalea - Black Widow ft. Rita Ora

Deixem nos comentários qual musicas vocês estão curtindo escutar.

E ai gostaram do post? Qual musica vocês mais gostaram? Comentem aí!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Gosto bastante de Ariana Grande e Taylor Swift, não conhecia "Planta e Raiz".
    Te indiquei numa tag no meu blog: http://lrimel.blogspot.com.br/2014/10/tag-as-5-melhores-capas-da-sua-estante.html .
    Beijos, ♥♥
    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, assim que puder respondo e te aviso!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©