17 novembro 2014

11 canais do Youtube que eu AMO!

Acompanho vários canais do Youtube, porque a coisa que eu mais faço é assistir vídeos. De tanto assistir vídeos comecei a me inscrever nos canais e Youtubers que eu mais gosto e que também sempre estava procurando novos vídeos delas. O legal do Youtube é que ele tem essa opção pra você poder ficar sabendo dos novos vídeos sempre que o canal (ou pessoa) postar um novo. De tão viciada acabo encontrando cada vez mais canais e então adivinha?! Me inscrevo claro, hihi!! Devo acompanhar uns 20 canais, mas separei aqui pra vocês os 11 que são meus preferidos!(PS: Não que eu não goste dos outros e não coloquei em ordem de queridinhos).

 Ana Paula Buzzo

 Bianca Andrade

Bruna Vieira

Desejo Adolescente

Karol Pinheiro

Lia Camargo

Morando Sozinha

Niina Secrets

Sempre Glamour

Taciele Alcolea

Capricho

Espero que gostem de todos os canais e acompanhem todos!
E ai gostaram?Acompanham algum deles?Comenta aí!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nossa, os canais são ótimos!
    Ah, e eu te indiquei numa tag: http://lrimel.blogspot.com.br/2014/11/tag-L.A-descrevendo.html

    Beijos, Laura

    ResponderExcluir

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©