19 dezembro 2014

Wishlist de Natal

Natal é uma data muito legal até porque a gente ganha muitos presentes da família e dos pais. Eu adoro o natal por causa da decoração e também pelos presentes. Como é uma data em que podemos escolher nossos presentes fiz uma wishlist do que gostaria de ganhar, esses itens tava na minha lista de escolha mas então resolvi pedir outro presente e quando chegar mostro para vocês. Assim decidi compartilhar com vocês, vai que vocês ainda não decidiram o que querem e vendo essa lista decidem.

1Papel de parede floral na Decoratons
 2. Corretivo Studio Finish Concealer M.A.C na Sephora
 3. Batom Chatterbox da M.A.C na Sephora
♥ 4. Livro Extraordinário na Saraiva e Submarino
♥ 5. O Livro das criaturas de Harry Potter na Saraiva
6. Paleta de sombras Naked Basics na Sephora
♥ 7. Penteadeira Camarim na Rustika Design

♥ Legenda: Consegui.

O que vocês acharam da minha wishlist?Gostou de algum item?Comenta aí eu vou adorar saber!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©