24 janeiro 2015

Resenha: O misterioso lar Cavendish

  • ISBN: 978-85-8235-179-6
  • Autora: Claire Legrand
  • Editora: Gutenberg
  • Páginas: 262
  • Ano: 2012
  • Classificação:  (Excelente)
  • Onde comprar: Saraiva | Submarino | Gutenberg

Eu amo livros de mistério e esse superou todos os outros tipo de suspense que eu já li até agora. A autora tem um talento incrível para suspense, mistério, terror e gêneros do tipo. Tanto que eu estou querendo comprar mais um livro dela que se chama The Year of Shadows (o ano de sombras), porém ela só tem um livro publicado em português (o que eu já li) e ler em inglês não seria fácil alias nada fácil.

O livro conta história de uma menina chamada Victoria que é toda certinha, cabelo perfeito, roupa impecável, educada e sua vida era perfeita até conhecer Lawrence. Lawrence era o menino desajeitado da sua classe andava com a camiseta para fora da calça, tinha um cabelo engraçado (que como a própria Victoria falava parecia um gambá), preguiçoso e amava tocar seu piano. Ela resolve fazer de Lawrence seu "projeto" e então transforma-lo em uma pessoa organizada mas acabam virando amigos.

Um dia Lawrence desaparece e ela começa a investigar. Ela descobre que não foi só Lawrence que desapareceu na sua cidade, Belleville, e fica muito preocupada e curiosa com o que tinha acontecido. Nisso começa a super aventura da história. No meio da historia aparece umas baratas/besouros misteriosos que sempre aparece nas situações mais curiosas e estranhas do livro.


Não posso contar muito sobre a história do livro porque se não rola muito spoiler (a pessoa aqui não consegui se segurar, haha). Só tenho que dizer que nem tanto o final é a adrenalina mas sim o livro T-O-D-O. Se você gosta de suspense tenho certeza que você vai gostar dele!

Esse desenho eu fiz inspirado nos personagens principais do livro Vic e Lawrence!Espero que vocês tenham gostado da resenha, do livro e do desenho!

E ai gostaram? Já leu o livro? Comentem aí!!
* Post com links com conteúdo comercial Esse livro foi enviado pela Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©