02 fevereiro 2015

Testei: Batom Niina Secrets da Tracta

Criei esse "quadro" onde eu vou fazer resenhas de maquiagens, e pra começar vim mostrar sobre o batom Niina Secrets para Tracta. Ele é um tom de rosa pink com reflexo avermelhado, sei lá gente é muito lindo e fica lindo em qualquer tipo de pele. Sem contar que toda vez que uso ele as pessoas perguntam qual batom que eu estou usando, haha!
Esse batom a cobertura dele é HD (hidratante) mas ele é muito sequinho como se fosse um "semi matte". Ele é daqueles batons que você pode comer, beber e passar o dia com ele que no final do dia ele ainda vai estar lá mesmo que não esteja inteiro! Ah e só sai todo mesmo com demaquilante .
Foto com flash
Foto na luz fria  X  Foto na luz quente e sombra
Foto na luz da janela
Foto na sombra
Foto com a make completa
Também tem um cheirinho muito gostoso de chiclete e olha que eu sou muuito difícil pra gosta de cheiros docinhos, #obrigadarinite. Sem contar que o preço é super acessível.
Se você gostou desse batom poderoso e quer comprar é só CLICAR AQUI

E ai gostou?? Já tem ou vai comprar?Comentem aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©