04 abril 2015

Se arrume comigo: Dia de Gravação

Sempre tive vontade de gravar um se arrume comigo mas sempre que me arrumo faço tudo correndo porque se vou falando demoro demais. Mas já que estava com tempo resolvi gravar um para vocês da make que eu uso para gravar vídeos. Uma maquiagem mais neutra e simples mas que faz toda a diferença! É essa maquiagem que eu uso para quando quero ir no centro da cidade mas não quero ficar com cara de morrendo, haha!!

Produtos:
Quarteto de sombras (cor Cappuccino) - Avon
Corretivo (Bege claro) - Avon
Lápis de olho Mega Impact (preto) - Avon
Rímel Luxe e Rímel Super Extend Extreme - Avon
Batom Cereja Matte - Avon
Protetor Oil-Control Minesol - Roc
Pó Compacto (Bege médio) - Avon
Paleta blush - Ruby Rose

Se você gostou do vídeo não se esqueça de inscrever no canal assim você assiste os vídeos antes que todo mundo!!

Para comentar clique no título do post ou na palavra "tantos comentários" que fica entre as sugestões de outros posts e os marcadores aqui embaixo .

E ai gostou? Também usa make simples? Comenta aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©