04 maio 2015

Wishlist para Dia das Mães - na Mr. Folks


Olha quem resolveu voltar!!! Haha gente estou de volta e com várias novidades para vocês algumas ainda não posso contar mais pelo menos esse mês vai sair 4 posts. Então vamos lá... Como todo mundo sabe o dia das mães está chegando e todo mundo fica desesperado sem saber o que comprar para as mães. 

Bom se você for indecisa igual eu vai ficar doidinha quando ver a wishlist que fiz com alguns produtos liiindos da Mr. Folks. Sério gente eu fiquei com vontade de comprar tudo, haha. Olha tem muita variedade então resolvi separar por tópicos, ok??

Fascinada por decoração

Ama fotos <3
Link presente: 1 / 2 / / 4
Não pode ver uma almofada
Link presente: 1 / 2 / 3
Viaja pra lá e pra cá
Link presente: 1 / 2 / 3
Gosta de tudo organizado
Link presentes: 1 / 2 / 3 / 4
Vamos combinar que os preços são muito bons e a qualidade dos produtos também. Se gostou de alguma coisa e está pensando em comprar para sua mãe, vou te dar mais uma motivo para comprar na Mr. Folks.

Use o cupom: CUTIE e ganhe 5% de desconto!! Está esperando o que?? Corre lá comprar porque é certeza que sua mãe vai amar o presente...

O que vocês acharam dos presentes?Qual vocês dariam para a mãe de vocês?Comenta aí eu vou adorar saber!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei sua idéia as mamães vão amar beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o ´post, ideias super legais http://dizendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©