24 julho 2015

Make Bad Blood - Taylor Swift

Sim, eu fiz um make inspirado na música bapho da Taylor!! Gente eu me apaixonei pela música e pela make, e corri fazer já que o clipe tava bombando. Não ficou super igual mas é make de clipe então fiz o mais próximo que consegui. Se você é iniciante nesse mundo de make, como eu, vai conseguir fazer sossegada. Essa ideia também e muito legal para quando quer ir em uma festa fantasia. Não liguem para as minhas sobrancelhas e pra outras coisas zuadas porque nesse dia nem o sol ajudou, kkk.


Produtos:
Paleta 10 cores -  Ruby Rose
Paleta Cappuccino - Avon
♥ Rímel Luxe - Avon
 Lápis Mega Impact - Avon
 Delineador - Avon
 Base (Bege médio) - Avon
 Pó (Bege médio) - Avon
 Corretivo (no vídeo usei o Bege claro, mas Bege médio fica melhor) - Avon
 Paleta Blush - Ruby Rose
 Bronzer (cor 04)- Natura
 Batom (Ruby Woo) - Mac 
 Batom (Cereja Matte) - Avon

Se você gostou do vídeo não se esqueça de inscrever no canal assim você assiste os vídeos antes que todo mundo!!

Para comentar clique no título do post ou na palavra "tantos comentários" que fica entre as sugestões de outros posts e os marcadores aqui embaixo

Comentem se vocês gostaram e se usariam essa make bapho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©