25 fevereiro 2014

Feliz aniversário Fashion Cutie!!!

Gente vocês não vão acreditar!!!Hoje é aniversário do blog!!!!!!E eu estou super feliz.Lembro quando tinha inspirações incríveis e não sabia muito bem como demonstrar isso para as pessoas, achava isso meio bizarro, mas descobri que isso na verdade é um talento que não tem nada de bizarro!E sim serve para nós expressarmos quem realmente somos, o que pensamos e o que sentimos.Esse talento se chama criatividade!E não é um ou outro que podem ter, mas, sim todos que quiserem e tiverem coragem de mostrar isso como eu fiz.Não precisa ser em um blog,vídeo ou qualquer outra coisa, se você quiser mostre para quem você tem confiança e sabe que vai te apoiar!Comece devagar e vá aumentando sua capacidade.TODO MUNDO É CAPAZ!Vai ter pessoas que com certeza vai te deixar pra baixo com vontade de desistir de seus sonhos, acontece que você não pode deixar que: medo,vergonha e outras coisas te faça desistir!Lute,batalhe,corra atrás dos seus sonhos!E um dia o que parecia ser incapaz se tornará realidade!!!Eu quando fiz esse blog divulguei primeiramente entre minha família e meus amigos, pois, acreditava que iria ser uma coisa sem sucesso, só pra passar o tempo.Mas não,hoje me orgulho de abrir o painel do blog e ver que minhas inspirações e criações tem acesso do mundo todo!Sim, outros países também visualizam minhas postagens!Países como: Brasil, Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Reino Unido, Ucrânia, Japão, França, Malásia e Filipinas.Quero agradecer todos que acessam meu blog,comentam e participam das enquetes!Adorei ter compartilhado essa história com vocês....

Beijos até a próxima...
Ass. Juliana <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©