01 maio 2014

Look: Jaquetinha de couro



Meninas pela primeira vez estou fazendo um post com meu look!Foi bem complicado arranjar um look para fazer esse post já que é a primeira vez com esse tema (meu look).Esse look eu usei no aniversário de uma amiga minha que foi em uma chácara e estava bem frio.Então resolvi colocar como destaque a minha jaquetinha de couro (que eu amo de paixão!Expressão bem esquisita, kkk).

Como nesse inverno vai usar bastante couro, eu procurei em quase em todas as lojas da minha região uma jaqueta de couro que ficasse boa em mim, porque nunca eu achava só fui achar em uma loja da minha cidade.Adorei e ela  ficou ótima em mim.Então o resultado vocês já devem ter adivinhado, com certeza tinha que levar!



 Meninas essa calça jeans "clássica" é super confortável, pois ela não é jeans!Parece esquisito mais qualquer dia faço um vídeo onde vou conseguir explicar melhor...

Jaqueta e blusa A Paulistana | Calça jeans Renner | Sapatilha Humanitarian

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Linda combinação, perfeita além de tudo uma garota linda.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação! !! ;-)

    ResponderExcluir

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©