19 junho 2014

Filme: A culpa é das estrelas

Imagem: We Heart It
Dia 5/06 estreou o filme mais esperado do ano até agora, A culpa é das estrelas. Eu tinha que assistir, já que não tenho o livro. Sei que o post está um pouco atrasado mais ainda está valendo, até porque algumas pessoas ainda não viram o filme.O filme é muuuuito lindo por isso pode ter certeza que você sempre vai chorar no final.Não vou contar as partes do filme para não dar spoiler, rsrsrsr. Mais uma coisa eu posso falar rola varias frases lindas ente o Gus (Augustus) e a Hazel.

Imagem:  We Heart It
Eu já ia me esquecendo de avisar que o aplicativo CocoPPa tem vários incons, papeis de paredes para você personalizar seu celular com as coisinhas do ACEDE, mas não tem só do filme tem de vários tipos.Qualquer dia faço um post falando sobre esse aplicativo.Algumas fotos do celular depois de personalizado:

E ai o que vocês acharam do post??E do filme?Comentem aí!!



Comente com o Facebook:

2 comentários:

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©