05 julho 2014

5 on 5 (Julho, 2014)


Acho que vocês já perceberam mais uma novidade só de ler o título deste post, né? Sim, o blog agora faz parte de um projeto chamado Projeto 5 on 5. Queria ter comentado antes com vocês, mas, não deu tempo e peço desculpas por não ter postado muito no blog esses tempos.Vocês entendem que está chegando as férias, tenho que me preocupar com notas, trabalhos, provas e todas aquelas coisas que quem ainda estuda sabe como é.

Bom voltando ao projeto, o projeto consiste em todo dia 5 as integrantes do projeto fazer um post com 5 fotos sobre o tema escolhido para aquele mês.O tema escolhido para esse mês é: Livros. O link do blog das outras integrantes está lá no final do post.

Em cima do temas desse mês, resolvi fazer como se fosse meus favoritos até agora. Alguns eu não terminei de ler, mas, já gosto bastante.Então aí vai:



Deixei o link dos que consegui encontrar aqui em cima, se tiver interessada em comprar algum é só clicar. O depois dos quinze eu ainda estou lendo, o resto eu já terminei e garanto que são muito legais.Vocês podem achar que não pelo título de alguns, mais, prometo que vão gostar se lerem.

Link de outros blogs participantes:

E ai gostaram?Já leu algum,e ai gostou?Comentem aí!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©