20 julho 2014

Minha wishlist de aniversário

Eu AMO o mês de agosto,tudo bem vai a única ruim é que é o mês de volta às aulas,mas, dia 06/08 é meu aniversário!!!E esse ano o mês está perfeito, vou conhecer pessoas que eu admiro, ganhar um presente lindo e então resolvi fazer um post sobre minha wishlist de aniversário!Algumas coisas não são tãaaaao baratas mais ainda sim tem um lugarzinho no meu coração ... Não estou colocando o que já vou ganhar porque vou fazer um post especial sobre meus presentes!

1. Batom Ruby Woo da M.A.C
2. Câmera Canon Rebel T3i na Lojas Americanas
3. Sapatilha Ultragirl Sweet Love + Disney da Melissa
4. Livro Princesa Adormecida da Paula Pimenta na Saraiva
5. The Colossal Express Volum' Waterproof da Maybelline na Sephora
6. Delineador They're Real! Push-up Liner da Benefit na Sephora
7. Pulseira Life da Vivara
8. Tênis Vans de bolinhas na Loja Vírus
9. iMac da Apple

♥ Legenda: Consegui.

O que vocês acharam da minha wishlist?Gostou de algum produto?Comenta aí eu vou adorar saber!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©