03 agosto 2014

Aplicativo do blog - Como usar, como baixar, ...


Meninas hoje estou aqui para mostrar o vídeo que eu fiz sobre o aplicativo do blog!! Isso mesmo meninas, agora o blog tem um aplicativo. Eu não consigo expressar minha alegria. Não é aqueles aplicativos de fotografia e jogos, mas, é muito legal pelo menos pra mim (não só porque sou uma mãe babona, haha).
Então para saber mais bora assistir:



Email: fashioncutiemodas@hotmail.com
Link: app.vc/fashioncutie

E ai meninas gostaram?Baixem e me mandem o email!E comentem aí!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©