14 setembro 2014

Presentes e comprinhas de Agosto/14


Como prometido fiz o vídeo de presentes e comprinhas de Agosto. Desculpem pelo atraso, sei que já estamos na metade de Setembro, mas, ocorreu alguns probleminhas e só consegui fazer o vídeo ir ao ar hoje. No vídeo eu mostrei os presentes que ganhei em Agosto (pra quem não sabe foi meu aniversário) e as comprinhas que fiz no mês. O vídeo ficou longo então se você não gosta de vídeos longos peço paciência, pois juntei as compras e presentes. Juro que tentei deixar o mais curto possível. Curiosas? É só apertar o play...


Lista de produtos:

Camiseta da Hollister
Blusa estampa de menina na A Paulistana
Bolsa da Tommy Hilfiger
Brilho e Sombra Capricho College da O Boticário
Lápis de olho da Vivai
Paleta da Ruby Rose
Shampoo, Condicionador e Mousse da O Boticário
Cropped amarelaVestido da Marisa 
Calças da Torra Torra
Shorts Jeans da Renner
Blusa NY e cachorros da A Paulistana

Os produtos que não coloquei são os que eu não encontrei o site. Espero que vocês tenham gostado do vídeo, se gostou curte, comenta e compartilha. Ah e não se esqueçam de se inscrever no canal porque vocês ficam sabendo primeiro de vídeos novos. Me digam se vocês gostam desse tipo de vídeos que eu faço mais se vocês gostarem!

E ai gostaram? Tem algum item também? Comenta aí!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©