04 dezembro 2014

5 on 5 (Dezembro, 2014)

Voltei com mais um 5on5, que agora virou 4on4 depois de algumas alterações!! Agora é oficial que vou mexer mais no blog pelo menos em Dezembro e um pouco de Janeiro, pois estou de férias. Inclusive pode me tagear (se quiser, Laura sei que já fui tageada 2 vezes e não fiz ainda,hihi) pois agora vou fazer mais vídeos e tenho até um projeto muito legal em mente.

Agora voltando ao assunto, o tema desse mês é Natal. Tirei foto da decoração daqui de casa. É tudo simples, mas é meu isso que importa. Vocês podem reparar que tem até uma lareira falsa que eu e minha mãe fizemos com papelão. Espero que vocês gostem das fotos..
Espero que vocês tenham gostado das fotos, posts e decoração. Vejo vocês no próximo post!!

Blog das outras participantes: Glitter e Purpurina - Tati   Arleny Ramalho - Arleny Laura de rímel - Laura

Gostaram do post??Como está sua decoração??Comenta aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©