30 dezembro 2014

Tag: 5 melhores capa da sua estante


O vídeo de hoje é uma tag chamada: 5 melhores capas da sua estante. E eu fui tageada pela fofa da Laura do blog Laura de Rímel, muito obrigada amiga! A tag consiste em você mostrar suas capas mais bonitas da sua estante e não foi uma tarefa fácil pra mim, pois a louca do livro aqui além de ser muuito indecisa quando o assunto é livro não tem como classificar o amor. Mas com muito esforço consegui escolher as minhas 5 preferidas (pelo menos as do momento haha) e gravei esse vídeo super rápido! No vídeo eu esqueci de indicar as blogueiras mas no final do post tem minhas indicações.


Livros do vídeo:


Os blogs que eu indico para responder essa tag são:
- Desejo Adolescente
- Vestindo Idéias
- Irradiar Estrelas

Esses são os blogs que eu indico, quero ver todas vocês respondendo em! Ah e mais um motivo pra vocês se inscrevem no canal do Youtube é que agora nas férias tentarei ao máximo toda terça e quinta postar um vídeo. Isso já era pra estar acontecendo desde o começo de Dezembro mas fiquei sem internet por 1 semana então atrasou tudo!!

E ai gostaram? Já leram algum desses livros? Comentem aí!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que capas lindaas ♥ , adorei!
    Beijão,
    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada pela indicação hehe! Adorei as suas escolhas!

    Um beijo <3

    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©