13 janeiro 2015

#Projetoxôespinhas - rotina, produtos, ...

Até que enfim consegui gravar esse vídeo!! E mesmo sem internet dei um jeito de publicar o vídeo nada data certa. No vídeo contei meu problema com as espinhas, minha rotina, produtos que estou usando e outras coisas também. Então se quiser saber mais sobre esse projetinho que eu criei é só dar o play ...


Foto sem maquiagem: espinhas, cara de sonho ...
Então esse foi o post espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de se increver no canal!
E ai gostaram? Já usaram algum desses produtos? Comentem aí!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Boa sorte com o tratamento flor! Eu uso o clindoxyl gel e tá resolvendo "meu problema" hihi
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura!! Que legal depois me conta mais sobre o seu tratamento haha ...

      Beijos <3

      Excluir

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©