22 fevereiro 2015

Look do dia: Jardineira Azul

Gente andei reparando como faço muito pouco look do dia aqui no blog então é claro que não poderia deixar de fazer um para a semana do aniversário do blog! O look de hoje é sobre a minha linda, fantástica, maravilhosa e acho que não estou exagerando jardineira, haha. Eu queria muito uma jardineira porém eu achei algumas e não gostei muito delas, adivinha o que eu resolvi fazer, ir na Renner onde eu tinha visto duas lindas (a minha e uma vermelha) o problema era o preço.

Não estava absurdamente caro mas assim não era um preço normal de roupa. Juntando que esta na moda, a Renner é uma loja mais cara e a peça é detalhada não iria ser barata mesmo. Gosto de combinar uma peça mais colorida com uma mais neutra no dia-dia então uma regatinha branca com essa jardineira azul ficou lindo! E pra completar tinha que colocar minha Birkenstock que é super confortável e me ajuda a não usar tanto meu querido chinelinho, haha!!
Essa pulseira é estilo daquelas pulseiras de berloques como Pandora e Vivara, só que me falta "glamour" para comprar uma original, né! Gostei dessa baratinha porem folheada a prata e pelo preço que paguei foi muito bom porque já vem completa!

Jardineira Azul da Renner
Blusa branca da Renner
Birkenstock da Dakota
Pulseira de berloques da Doce Filó

E ai o que vocês acharam?Gostaram do jardineira?Comentem aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©