01 fevereiro 2015

Meus materiais escolares/ 2015

Minhas aulas começam amanha (PS: eu estou meio atrasada) e achei que seria legal mostrar o material que vai me acompanhar o ano inteiro aqui no blog! Meus materiais são "simples" mas muito minha cara. Como vocês já sabem e já puderam reparar eu sou a louca da Capricho e resolvi trazer essa paixão para o meu material escolar! Vamos lá??

Materiais:
♥ Mochila Capricho na Le Postiche
Caderno Capricho da Tilibra
Estojo Dark Fashion Girl da Avon
Lápis de cor e Canetinha da Faber Castell
Calculadora "Apple" na Maravilhas do Lar

Se você gostou do vídeo não se esqueça de inscrever no canal assim você assiste os vídeos antes que todo mundo!!

E ai gostou? Tem algo igual?Comenta aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©