05 abril 2015

Look do dia: Maceió

Agora vocês vão ter mais looks do dia haha. Eu que não era acostumada a fazer look do dia agora gostei da ideia e pretendo continuar. Esse look vocês já devem ter percebido pelo título que eu fiz lá em Maceió quando fui viajar. Foi o único que fiz lá porque não tinha fotografar todos os dias, eu chegava beem tarde dos passeios (lá 18:00 já é escuro) e a iluminação de lá não era nada boa.

Quando comprei esse cropped já pensei em combina-lo com a saia de bolinhas. O salto eu comprei depois e ele é super confortável sem contar que eu amei a cor dele! As fotos eu tirei na porta do hotel onde fiquei hospedada, alias recomendo super esse hotel. Em breve farei mais post sobre Maceió.

Gente esse look tem um pouco de cada pessoa que eu amo. Minha irmã (pra variar) eu "roubei" essa bolsa dela e o relógio eu peguei emprestado da minha mãe só para fazer o look porque não uso muito relógio de pulso muito menos de ponteiro.

Cropped "32" - C&A
Saia de Bolinhas - A Paulistana
Salto petróleo - Shoe Shop
Relógio - Loja de 1,99 (rs)
Colar Cupcake - Doce Filó
Bolsa preta - Não sei a marca

Para comentar clique no título do post ou na palavra "tantos comentários" que fica entre as sugestões de outros posts e os marcadores aqui embaixo .


E ai o que vocês acharam?Gostaram do look?Comentem aí!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©