04 agosto 2015

Comprinhas de Maceió

Aee!! Saiu o vídeo de comprinhas de Maceió. Bom eu não comprei muita coisa quando viajei porque lá era praia então comprei mais artesanato local e um monopod que agora eu uso de tripé kkkk. Bom assiste o vídeo e vê aí o que eu comprei.

Se você gostou do vídeo não se esqueça de inscrever no canal assim você assiste os vídeos antes que todo mundo!!

Para comentar clique no título do post ou na palavra "tantos comentários" que fica entre as sugestões de outros posts e os marcadores aqui embaixo


Comenta aí o que você achou das minhas compras e qual você mais gostou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©